Genshin Impact oferece Primogems grátis com dois novos códigos promocionais

Vários itens como recompensa.


Uma nova promoção Genshin Impact oferece aos jogadores a oportunidade de adquirir um número significativo de Primogems sem nenhum custo. 

Esses itens são altamente valorizados no jogo, pois podem ser usados ​​para comprar destinos entrelaçados e conhecidos. Esses destinos permitem que os jogadores adquiram personagens ou armas específicas nos banners do jogo. O banner atual apresenta dois personagens cinco estrelas muito populares, o usuário Anemo, Xiao, e o novo Dendro DPS chamado Alhaitham.

O Banner de Personagem Limitado é uma grande oportunidade para os jogadores do Genshin Impact adquirirem alguns dos personagens mais poderosos do jogo. Os personagens e armas no banner normalmente estão disponíveis apenas por um tempo limitado, o que significa que os jogadores precisam pegá-los o mais rápido possível. 

Com a nova promoção, os jogadores têm a chance de adquirir Primogems gratuitamente, que podem ser usadas para comprar Destinos Entrelaçados e Acquaint para tentar obter esses itens altamente cobiçados.

Duas novas postagens no subreddit oficial do Genshin Impact mostram dois novos códigos promocionais que os jogadores podem usar para obter várias recompensas, de Primogems a Enhancement Ores e Hero’s Wits. Os jogadores também podem receber 300 Primogems adicionais baixando a recente atualização 3.4 do Genshin Impact e entrando no jogo. 

HoYoverse geralmente oferece recompensas de compensação durante os períodos de manutenção, que geralmente duram cerca de 5 horas. Os jogadores podem resgatar o código no site oficial do Genshin Impact seguindo os links compartilhados nas duas postagens.

Códigos de Genshin Impact

  • DAQS9FPX2U35
  • FTRUFT7AT5SV

New Primogem code: DAQS9FPX2U35
byu/FIGJAM17 inGenshin_Impact

Além disso, os jogadores que não conseguirem resgatar o código no site oficial também podem inserir o código enquanto jogam Genshin Impact acessando o menu “Configurações” e procurando a opção “Resgatar código” na configuração “Conta”. Muitos jogadores consideram o usuário de Dendro, Alhaitham, um personagem obrigatório, e os 60 Primogems gratuitos fornecidos pelos códigos podem ajudar os jogadores a adicioná-lo à sua lista. Ele é um dos personagens DPS mais fortes, especialmente considerando que ele usa o novo elemento Dendro.

New reward code: FTRUFT7AT5SV
byu/milan616 inGenshin_Impact

Os jogadores que estiverem interessados ​​em adicionar o usuário Dendro à sua lista também devem tentar obter sua arma de assinatura, Light of Foliar Incision, que estará disponível em um próximo banner de arma. Esta arma é versátil e pode ser uma ótima opção para a maioria dos personagens DPS em Genshin Impact.

O banner também inclui um novo personagem de quatro estrelas chamado Yaoyao, que pode desempenhar o papel de curador em muitos tipos de composições de equipe. Os jogadores também terão a opção de adquirir Yaoyao gratuitamente no próximo festival Lantern Rite, que chegará na segunda parte da atualização 3.4.

Genshin Impact já está disponível para PC, PS4, PS5 e dispositivos móveis. Uma versão do Switch está em desenvolvimento.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário