James Gunn revela se Gal Gadot ainda será mantida como Mulher-Maravilha

Atriz é alvo de rumores para deixar o papel.


O chefe da DC Studios, James Gunn, comentou se a atriz Gal Gadot deve deixar o papel de Mulher-Maravilha, visto que Mulher-Maravilha 3 com Patty Jenkins foi cancelado.

Ele apenas respondeu o fã, dizendo o seguinte: “Não estou certo de onde você está tirando que nós demitimos Gal”.

Anúncios

Embora a diretora tenha deixado o projeto, a Warner Bros. mantém o interesse em fazer um novo filme, e quer contar com Gadot no papel mais uma vez.

Com Gunn dizendo que alguns projetos da DC Studios serão revelados somente em janeiro, é realmente difícil esperar que um novo filme da Mulher-Maravilha esteja entre os projetos que serão divulgados. 

Gadot comemorou seus nove anos desde que foi escalada na segunda semana de dezembro, e parece estar contente interpretando a personagem, provocando muito mais por vir em breve. No entanto, ainda não está claro se ela pretende retornar ao papel sem Jenkins estar envolvida de alguma forma, seja como diretora ou produtora. 

Por enquanto, nada sobre o novo plano da DC foi revelado, exceto um filme reboot do Superman

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário