James Gunn diz que vai revelar projetos da DC Studios em janeiro

Chefe da DC parece estar animado.


Com muito burburinho e várias notícias sobre a DC Studios nas últimas semanas, o chefe do estúdio e também diretor da DC, James Gunn, deu uma pequena informação aos fãs.

Respondendo um fã no Twitter, o cineasta comentou que vai anunciar alguns poucos projetos do plano de 10 anos do estúdio em janeiro.

Anúncios

O primeiro projeto da DC Studios já foi anunciado, e será um reboot do Superman, escalando um novo astro no lugar de Henry Cavill. O filme vai acompanhar uma versão mais jovem do Homem de Aço.

Em seu Twitter, Gunn já havia pedido sugestões de personagens que os fãs querem ver na DC, e o Gladiador Dourado foi o mais pedido dentre todos os outros.

Vale lembrar que o Gladiador Dourado já tem um projeto escrito pelo roteirista Zack Stentz, junto do produtor do Arrowverse e Titãs, Greg Berlanti

É provável, então, que esse projeto ganhe continuidade ou seja totalmente reformulado, já que a presença de Ted Kord no novo Besouro Azul possa facilitar o Gladiador Dourado no DCU.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário