Filme de Five Nights at Freddy’s escala astro de Scooby-Doo

O novo terror da Blumhouse.


De acordo com o Deadline, o novo filme de terror da Blumhouse, Five Nights at Freddy’s, escalou um dos astros de Scooby-Doo, Matthew Lillard. Além dele, Josh Hutcherson vai estrelar.

Os personagens dos dois atores não foram revelados, e por enquanto, eles são os únicos a terem sido escalados no momento. 

Anúncios

Baseado na famosa franquia de jogos de terror, Five Night’s at Freedy’s explora um guarda de segurança de uma pizzaria, que vigia os animatrônicos Freddy, Bonnie, Foxy e Chica. Eles são deixados perambulando pela noite, pois caso fossem desligados, seus motores travariam. Os jogos estão disponíveis para Android, iOS, PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Jason Blum será um dos produtores do filme, ao lado de Seth Grahame-Smith e Scott Cawthon. As filmagens começam em fevereiro. 

Emma Tammi é a diretora do filme, e escreveu o roteiro ao lado de Seth Cuddeback e Scott Cawthon.

Five Night’s at Freedy’s não possui data para estrear.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário