Donald Glover vai estrelar filme do vilão Hypno-Hustler, derivado de Homem-Aranha

Ator consegue seu primeiro papel na Marvel.


Conforme revela o THR, o ator Donald Glover vai estrelar um novo filme da Sony Pictures, baseado em um vilão do Homem-Aranha, Hypno-Hustler. O longa é um spin-off da franquia liderada por Tom Holland.

Além de estrelar, o ator produz o novo filme, que está sendo escrito por Myles Murphy, filho do ator e comediante Eddie Murphy. Por enquanto, o filme não possui um título oficial. 

Anúncios

Criado por Bill Mantlo e Frank Springer, Hypno-Hustler era um produto da cena da música disco quando apareceu pela primeira vez em Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha #24, em 1978. Seu nome verdadeiro é Antoine Delsoin, o líder de uma banda chamada Mercy Killers, que usava a tecnologia de hipnose em seus instrumentos para roubar.

Não foram revelados mais detalhes do novo filme, embora ele esteja no universo em que Madame Teia, Kraven, o Caçador e outros spin-offs do Homem-Aranha se passam.

O filme não possui data de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário