Pânico 6 ganha trailer e mostra terror em metrô; veja

Ghostface vai para Nova York.


A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Pânico 6, mostrando o terror do Ghostface em um metrô de Nova York. O assassino agora possui novos rostos debaixo da máscara, em um vagão totalmente lotado. Veja:

Anúncios

Sinopse: “O terror acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface, Sam, Tara, Chad e Mindy, que decidem se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, eles se tornam alvo de um novo serial killer mascarado.”

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett irão dirigir o filme, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, que retornam como escritores. 

Melissa Barrera (Sam)Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) foram confirmados para retornarem. Hayden Panettiere, Dermot MulroneyJosh Segarra, Jack Champion,Liana LiberatoDevyn NekodaCourteney Cox, Samara Weaving e o ator Tony Revolori completam o elenco. 

Os quatro filmes de Wes Craven fizeram pouco mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

Pânico 6 estreia em 10 de março de 2023. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário