Emily em Paris: Tudo que sabemos até agora sobre a 3ª temporada da série da Netflix

O sonho continua.


A terceira temporada de Emily em Paris promete uma nova leva de episódios cheia de surpresas graças ao gancho no final da segunda temporada, mas se você não lembra, vamos te ajudar a relembrar.

Reunimos as principais informações sobre o terceiro ano da série da Netflix.

emily-in-paris-season-3

Quando a 3ª temporada de Emily em Paris vai estrear? 

A terceira temporada da comédia romântica Emily em Paris chega a Netflix no dia 21 de dezembro, um presente de Natal antecipado aos fãs da série.

Quantos episódios a temporada vai ter?

Ao todo, serão 10 episódios na nova temporada, seguindo o padrão da Netflix e das outras temporadas da série.

Episódio 1: “J’ai Deux Amours (I Have Two Lovers)”

Episódio 2: “O que é isso…”

Episódio 3: “Coo D’état”

Episódio 4: “Ao vivo de Paris, é Emily Cooper”

Episódio 5: “Ooo La La Liste”

Episódio 6: “Ex-En-Provence”

Episódio 7: “Como Perder um Designer em 10 Dias”

Episódio 8: “Fashion Victim”

Episódio 9: “O amor está no ar”

Episódio 10: “Charada”

Sinopse e trailer

“Um ano depois de se mudar de Chicago para Paris em busca do emprego dos seus sonhos, Emily se encontra em uma encruzilhada crucial em todos os aspectos de sua vida. Diante de dois caminhos muito diferentes, Emily terá que decidir exatamente onde reside sua lealdade – no trabalho e em sua vida romântica – e o que essas decisões significam para seu futuro na França, enquanto continua a mergulhar nas aventuras e reviravoltas surpreendentes e reviravoltas que a vida em Paris proporciona.”

Quem está no elenco da terceira temporada?

1447355639_169

O elenco conta com nomes como: Lily Collins (Love, Rosie) que interpreta Emily, ao lado de Ashley Park (Mr. Malcolm’s List) que interpreta Mindy Chen, Camille Razat (Mastemah) que vive Camille, Lucas Bravo (Mrs. Harris Goes to Paris) que interpreta Gabriel e Lucien Laviscount (The Bye Bye Man) que interpreta Alfie.  

Além disso, outros atores como Samuel Arnold (Platane) que interpreta Julien, Leroy-Beaulieu (Call My Agent!) que interpreta Sylvie, e Bruno Gouery (Rose Island) que interpreta Luc, fazem parte do elenco.

Qual é o enredo da terceira temporada?

emily-in-paris-lily-collins-season-3

O final da segunda temporada deixou todos bem ansiosos sobre a decisão de Emily, já que Sylvie brigou com Madeline e decidiu abrir uma empresa rival, convidando Emily para ir com ela a Chicago. Mas ao que tudo indica, a protagonista da série decidiu ficar em Paris, graças ao lançamento de algumas imagens promocionais do seriado.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário