Atriz de Wandinha gostaria de viver a Spider-Gwen nos cinemas

A atriz também gostaria de interpretar uma personagem de Neil Gaiman.


A atriz Emma Myers que estrelou o mais recente sucesso da Netflix, Wandinha como a personagem Enid, colega de quarto da protagonista interpretada por Jenna Ortega, já almeja grandes planos para o futuro, incluindo o papel no MCU.

Myers expressou esse desejo durante uma entrevista ao Elite Daily. Quando questionada sobre o seu papel dos sonhos, a jovem atriz citou em primeiro lugar uma personagem esquecida do célebre autor Neil Gaiman, criador de Sandman, além da versão alternativa do Homem-Aranha, a Spider-Gwen.

Confira abaixo um trecho da entrevista da jovem atriz.

“Tem esse livro chamado Lugar Nenhum, do Neil Gaiman, e tem essa menina chamada Porta. Esse seria meu papel definitivo – Eu mataria alguém por ele.”

“Se fizerem um live-action do Aranhaverso um dia, eu adoraria interpretar a Gwen-Aranha. Rasparia a cabeça e pintaria meu cabelo. Sinto que seria incrível.”

Apesar de não existir um plano por parte da Marvel Studios para um live-action do Aranhaverso, a ideia de Myers interpretar a Aranha Fantasma é interessante devido a semelhança física entre a personagem e a atriz, e seria incrível vê-la em um live-action dando vida a Spider-Gwen.

Sinopse: “A série segue um mistério investigador e sobrenaturalmente infundido que traça os anos de Wandinha Addams (Jenna Ortega) como estudante na Nevermore Academy. Ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás – tudo enquanto navegava em seus novos e complicados relacionamentos.”

Escrita pelos criadores de Smallville Al Gough e Miles Millar, a série tem direção de Tim Burton e conta em seu elenco com Jenna Ortega (Wandinha), Catherine Zeta-Jones (Mortícia)Luis Guzmán (Gomez), Joy Sunday, Emma Myers, Hunter Doohan, Moosa Mostafa, Georgie Farmer, Naomi J. Ogawa, Percy Hynes White, Jamie McShane, Thora Birch e Riki Lindhome. 

Wandinha está disponível para reprodução no catálogo da Netflix.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário