Pânico 6 | Atriz revela que filme será muito violento

Melissa Barrera provoca mais sangue do que o anterior.


Em entrevista ao Collider, a atriz Melissa Barrera, estrela de Pânico 5, revelou que Pânico 6 será ainda mais violento do que seu antecessor. Ela provocou mais cenas de “gore”, com muito sangue para jorrar em tela.

“Havia um ditado no set porque (os diretores) Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett] estavam sempre pedindo mais sangue e mais suor. Eles sempre só queriam mais. “Mais borrifo de sangue” era o ditado, porque eles sempre queriam mais. Com o último Scream , eles estavam na ponta dos pés e tentando ser muito respeitosos com o que a franquia havia sido, até aquele ponto, e mantendo seus sonhos sangrentos internos sob controle. Mas com este, eles disseram: “Estamos indo com tudo”. É potencialmente cem vezes mais sangrento.”

Anúncios

As filmagens do novo filme já foram encerradas. Além disso, o longa-metragem não contará com a presença da atriz Neve Campbell no icônico papel de Sidney.

Sinopse: “O terror acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface, Sam, Tara, Chad e Mindy, que decidem se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, eles se tornam alvo de um novo serial killer mascarado.”

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett irão dirigir o filme, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, que retornam como escritores. 

Melissa Barrera (Sam)Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) foram confirmados para retornarem. Hayden Panettiere, Dermot MulroneyJosh Segarra, Jack Champion,Liana LiberatoDevyn NekodaCourteney Cox, Samara Weaving e o ator Tony Revolori completam o elenco. 

Os quatro filmes de Wes Craven fizeram pouco mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

Pânico 6 estreia em 10 de março de 2023. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário