Adão Negro | DC planeja uma sequência do filme

Spin-off sobre Gavião Negro também é discutido.


De acordo com o Deadline, que lançou um relatório sobre os lucros de Adão Negro, a DC está planejando uma sequência do filme estrelado por Dwayne Johnson. Além disso, também está sendo discutido um spin-off sobre o Gavião Negro

O relatório ainda revela que o filme vai lucrar entre US$ 52 milhões e US$ 72 milhões, não obtendo nenhum prejuízo para a Warner Bros. Discovery. 

Anúncios

“Sequências e franquias são a alma do nosso negócio. Eles têm um perfil de risco reduzido e geralmente uma vantagem maior. O fato de haver discussões sobre uma  sequência de Adão Negro é como um estúdio constrói valor sustentável a longo prazo”, revela Joe Singer, produtor e financiador. 

Sinopse: “Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.”

Dwayne Johnson (Adão Negro)Noah Centineo (Esmaga-Átomo)Aldis Hodge (Gavião Negro)Pierce Brosnan (Senhor Destino)Sarah Shahi (Ísis) e Quintessa Swindell (Ciclone) estão confirmados no elenco. Marwan KenzariJames Cusati-MoyerMo Amer e Bohdi Sabongui também estão presentes.

O filme conta com roteiro de Adam Sztykiel (Scooby!) e com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã).

Adão Negro já está nos cinemas.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário