Warner teve que ser convencida para trazer o Superman de volta

Estúdio não queria trazer Henry Cavill ao papel.


Durante um vídeo promocional sobre o lançamento digital de Adão Negro, o ator Dwayne Johnson comentou que a Warner Bros. teve de ser convencida para trazer Henry Cavill como Superman novamente.

O estúdio não pretendia trazer o astro de volta ao papel, dado a versão de Zack Snyder que não agradou, bem como um reboot do personagem que estava sendo feito. No entanto, toda a equipe de Adão Negro conseguiu fazer com que o herói retornasse (via Screen Rant).

Anúncios

“Temos que trazer de volta a força mais poderosa e imparável de todos os tempos em qualquer universo. Vocês sabem de quem estou falando, é o Superman. Esse é Henry Cavill. No final das contas, o estúdio não estava trazendo Henry de volta, inexplicavelmente e indesculpavelmente, mas não aceitaríamos não como resposta. Isso levou anos para ser feito, trazendo Henry Cavill de volta com conversas estratégicas e não aceitaríamos não como resposta. Para nós, há nenhuma maneira lógica viável de construir o Universo DC sem a força mais poderosa e o maior super-herói de todos os tempos sentado à margem, é impossível de fazer. Você pode diagramar essa coisa 90 vezes, mas tudo volta para, ‘Onde está o Superman ? Você tem que ter o Superman na mistura, então é por isso que lutamos muito para trazer o Superman de volta.”

Sinopse: “Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.”

Dwayne Johnson (Adão Negro)Noah Centineo (Esmaga-Átomo)Aldis Hodge (Gavião Negro)Pierce Brosnan (Senhor Destino)Sarah Shahi (Ísis) e Quintessa Swindell (Ciclone) estão confirmados no elenco. Marwan KenzariJames Cusati-MoyerMo Amer e Bohdi Sabongui também estão presentes.

O filme conta com roteiro de Adam Sztykiel (Scooby!) e com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã).

Adão Negro já está nos cinemas.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário