Sandman | Neil Gaiman revela que Wanda estará na 2ª temporada

Autor dos quadrinhos já está definindo os personagens.


O autor de Sandman, Neil Gaiman, revelou que a personagem Wanda Mann vai aparecer na segunda temporada da série da Netflix. Wanda trará mais diversidade para o elenco, visto que ela é uma personagem trans.

“Wanda é uma parte absolutamente integral do universo Sandman. E se tivermos a sorte de fazer a segunda temporada, Wanda será um grande, grande papel… Vai ser muito divertido escalar atores trans fabulosos”, disse Gaiman em entrevista para a Logo.

Anúncios

Criada por Gaiman e Shawn McManus, Wanda Mann apareceu pela primeira vez em Sandman #32, em novembro de 1991. Wanda foi uma personagem importante em Sandman – Um Jogo de Você. O arco tratou fortemente de sua identidade como uma mulher transgênero.

Nos quadrinhos, Wanda também era amiga íntima de Barbie, que teve um papel menor na primeira temporada de Sandman, da Netflix, sendo interpretada por Lily Travers.

Sinopse: “Uma mistura de mitos modernos e fantasia sombria de Neil Gaiman que segue pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência.”

A criação homônima de Neil Gaiman ganhará sua primeira adaptação para a TV. Gaiman será o coescritor do primeiro episódio, e estará ao lado de David SGoyer e Allan Heinberg, showrunner da série.

Ao longo dos volumes nos quadrinhos, Sandman teve 75 edições ao todo, que durou de 1989 a 1996. Morpheus, ou Sonho, é um ser poderoso, que faz parte dos Perpétuos: Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

O elenco da série ainda conta com Tom Sturridge (Sonho), Charles Dance (Roderick Burgess), Boyd Holbrook (Coríntio), Vivienne Acheapong (Lucienne), Sanjeev Bhaskar (Cain), Gwendoline Christie (Lucifer), Cassie Clare (Mazikeen), Kirby Howell (Morte), Mason Alexander (Desejo), Donna Preston (Desespero), Razane Jammal (Lyta Hall), Joely Richardson (Ethel Cripps), Niamh Walsh (Ethel Cripps jovem), David Thewlis (John Dee), Kyo Ra (Rose Walker), Patton Oswalt (Matthew The Raven), Stephen Fry (Gilbert), Jenna Coleman (Johanna Constantine) e Sandra James (Unity Kincaid).

Sandman está disponível na Netflix.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário