The Penguin | Série derivada de The Batman ganha sinopse

Sofia Falcone quer ascender ao submundo do crime.


O insider Daniel RPK revelou a possível sinopse de The Penguin, série do Pinguim que é derivada de The Batman. O resumo traz um embate entre Oswald Cobblepot e Sofia Falcone, filha de Carmine Falcone. 

Anúncios

Sinopse: “Após sair do Arkham, Sofia (Cristin Milioti), filha de Carmine Falcone, luta com o Pinguim (Colin Farrell) pelo controle da cidade de Gotham”

As filmagens da série começarão no dia 6 de fevereiro de 2023, e possivelmente ocorrerão no Reino Unido, local da produção de The Batman

Esta não é a única série a estar em desenvolvimento no universo de The Batman. A HBO Max também está produzindo uma série focada no Asilo Arkham, cancelando Gotham PD. Um rumor também aponta que uma série sobre a Mulher-Gato de Zoe Kravitz está em desenvolvimento. 

Lauren LeFranc vai escrever o roteiro, enquanto Dylan Clark e o diretor Matt Reeves atuam como produtores executivos, além de Colin FarrellCraig Zobel vai dirigir o seriado. 

Pinguim, de nome Oswald Cobblepot, é um dos vilões mais infames da galeria do Batman e um senhor do crime. Sua luta de poder contra chefões como Máscara Negra, Duas-Caras, Carmine Falcone e o próprio Coringa é notável. O personagem foi interpretado por Danny DeVito em Batman: O Retorno Robin Lord Taylor na série Gotham, que mostra a ascensão de Cobblepot como um chefe do crime. O vilão também fez sua aparição em jogos, como Batman: Arkham Origins, City e Knight.

Não há nenhuma previsão para a minissérie ser lançada. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário