James Gunn e Peter Safran planejam 10 anos de séries e filmes para a DC

Gunn e Safran se tornaram chefes da DC Studios no final de outubro.


Após serem nomeados para o cargo de líderes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran estão planejando 10 anos de conteúdo para a DC, envolvendo filmes e séries para a TV, de acordo com o Hollywood Reporter.

Gunn e Safran se reuniram com o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav. O resultado da reunião foi nada menos que um plano de 8 a 10 anos, onde os chefes da DC planejam contar uma grande história, algo muito parecido com o que a Marvel fez com o MCU.

De acordo com o próprio James Gunn, o plano inclui o mapeamento de vários setores;

“A oportunidade de tornar a DC tão boa quanto possível e como deveria ser – essa é a razão pela qual estou fazendo este trabalho, porque sei que Peter e eu podemos fazer isso. Passamos os últimos dois dias com um grupo de alguns dos melhores pensadores da indústria, os melhores escritores começando a mapear esse plano de oito a 10 anos de como será no teatro, na TV, no cinema, animação, em geral para esses personagens.”

Gunn e Safran foram nomeados chefes da DC Studios no final de outubro deste ano. Gunn será responsável pelo lado criativo, enquanto Safran ficará encarregado com a parte mais burocrática.

O primeiro trabalho de James Gunn para a DC em O Esquadrão Suicida de 2021, um grande sucesso e foi muito bem recebido por crítica e público, Gunn também dirigiu e escreveu a série do Pacificador, do universo de O Esquadrão Suicida.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário