The Flash | Batwoman vai retornar na 9ª temporada

Javicia Leslie interpretou a personagem na série da CW.


A nona e última temporada de The Flash pode estar completando o ciclo de outras séries. A atriz Javicia Leslie, que interpretou a Batwoman em Batwoman, deve retornar como a heroína de Gotham.

A atriz postou uma foto com o traje da personagem nos stories do Instagram, indicando seu retorno como Batwoman após o cancelamento da série no terceiro ano. Veja:

Anúncios

Ela havia sido vista como uma versão do Morte Vermelha, vilão da nova temporada. No entanto, não se sabe como ela poderia retornar no papel de Batwoman, podendo ser a mesma versão da série, ou de uma linha do tempo alternativa. 

A emissora pediu uma ordem de 13 episódios para a última temporada, com estreia apenas em 2023. 

O elenco principal da série atualmente, conta com Grant Gustin (Flash)Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin), Jesse L. Martin (Joe) e Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen).

The Flash será finalizada em 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário