Genshin Impact revela diferença drástica entre as vendas de Nahida e Yoimiya

A enorme diferença nas vendas entre o Dendro Archon Nahida e o usuário de arco Pyro Yoimiya.


Um fã do Genshin Impact postou uma imagem interessante mostrando a distribuição de drops de cinco estrelas entre Nahida e Yoimiya. Ambos os personagens estão atualmente disponíveis como parte do primeiro ciclo de banner para a atualização 3.2, que está programada para terminar em 18 de novembro, quando Yae Miko e Childe devem chegar.

As repetições duplas tornaram-se muito comuns no mundo de Genshin Impact e permitem que os jogadores consigam dois personagens diferentes de cinco estrelas dentro do mesmo ciclo de banner. Tanto o sistema de pena de 90 desejos quanto o de 10 desejos, bem como a programação de quatro estrelas, são compartilhados entre esses dois banners.

O banner duplo está indo muito bem em termos de receita e está lentamente se tornando o banner mais popular do jogo, quebrando vários recordes de receita do Genshin Impact ao longo do caminho. Apesar de apresentar dois personagens cinco estrelas, uma imagem postada pelo usuário do Reddit SquibblesMcGoo mostra que a nova Arconte de Dendro, Nahida, vem carregando as vendas do banner.

Dos 125.025 drops, a Nahida foi responsável por 118.638 delas, o que representa cerca de 95% do total de vendas. Alguns fãs afirmam que mesmo sabendo que a Arconte Dendro se sairia muito melhor do que Yoimiya, eles ainda não esperavam uma diferença tão grande.

Anúncios

Nahida, também conhecido como Lesser Lord Kusanali e God of Wisdom, tem sido um dos personagens mais esperados do jogo até agora por vários motivos. A Missão Arconte está em andamento e o Arco Sumeru em geral giram em torno desse usuário único de Dendro, que mostra um ótimo desenvolvimento de personagem ao longo da história.

Ela é a primeira suporte cinco estrelas de Dendro, o que a tornou uma parte crucial de quase todas as composições de equipe que contam com o novo elemento.

Nahida também chegou em uma atualização mais tarde do que o esperado, pelo menos de acordo com o padrão usual da HoYoverse de lançar novos Arcontes uma atualização após a chegada de uma região importante. Isso permitiu que os jogadores reunissem Primogems ainda mais preciosas para que pudessem puxar para a Deusa da Sabedoria.

Alguns comentários afirmam que esta é a terceira vez que HoYoverse coloca Yoimiya em uma situação difícil ao emparelhá-la com um dos personagens mais populares de Genshin Impact.

Durante sua primeira chegada, ela foi colocada na mesma atualização que o extremamente popular personagem de DPS Cyno e Kamisato Ayaka, cuja repetição ainda detém o recorde de ser o personagem mais puxado dentro de um ciclo de banner, mas deve-se notar que esses números foram inflados devido à duração estendida do banner.

A segunda aparição de Yoimiya foi durante 2.8, que foi a última atualização antes da chegada de Sumeru, o que fez com que muitos jogadores pulassem seu banner e economizassem para futuros personagens de Dendro.

Genshin Impact já está disponível para dispositivos móveis, PC, PS4 e PS5. Uma versão do Switch está em desenvolvimento.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário