Série reboot do Demolidor ganha novo título de produção

A série do Demolidor estreia em 2024.


A série que solo do Demolidor que fará parte do MCU acabou de ganhar o novo título de produção, e isso pode indicar algumas coisas sobre essa nova fase do Demônio de Hell’s Kitchen.

Para quem não sabe, título de produção nada mais é do que um codinome que a produção usará para o projeto publicamente, a fim de minimizar a quantidade de atenção que eles chamam durante as filmagens.

Agora sobre o título de trabalho da série do Demolidor, Daredevil: Born Again, será filmada sob o título provisório de “Out the Kitchen” ou “Saindo da Cozinha” em tradução livre, e este título nos trás alguma ideia de como será a série.

Out the Kitchen certamente é uma referência a Hell’s Kitchen, lugar onde o demolidor chama de lar. Como os fãs viram em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Matt Murdock é visto se aventurando fora da sua jurisdição, dando a entender que pelo menos alguns episódios se passarão fora de Hell’s Kitchen.

Claro, só teremos certeza disso quando a série chegar no Disney+, o que levará um tempo já que Demolidor: Born Again irá estrear apenas em 2024.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário