Rumor: 3ª temporada de The Mandalorian ganha data de estreia

Série chega em 2023.


Segundo o site Making Star Wars, o Disney+ decidiu quando a terceira temporada de The Mandalorian chegará ao catálogo da plataforma. O relatório aponta que o novo ano seja lançado em 22 de fevereiro de 2023.

Até que um anúncio oficial chegue, tudo pode mudar. À medida que a pós-produção continua, sempre há a chance de atrasos, mas a Disney já tendo uma data escolhida aponta para uma atualização em breve.

Anúncios

De acordo com os criadores da série, Jon Favreau Dave FiloniKate Sackhoff retorna no papel de Bo-Katan e “está furiosa por não ter conseguido retomar a posse do Sabre Negro”. O Sabre Negro está nas mãos do Mandaloriano (Pedro Pascal)

Sinopse: “Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.”

Pedro Pascal retorna ao papel principal, assim como Rosario Dawson interpretando Ahsoka Tano. Jon Favreau e Dave Filoni são os encarregados de dirigir a série.

The Mandalorian estreará com sua terceira temporada apenas em fevereiro de 2023. 

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário