Fandango revela nova imagem de Avatar 2

Filme será lançado em dezembro.


O site Fandango divulgou uma nova imagem de Avatar 2, novo filme que terá direção de James Cameron. A foto revela o visual de Coronel Quaritch, interpretado por Stephen Lang. Veja abaixo:

Anúncios

Sinopse: “Jake Sully vive com sua nova família formada no planeta Pandora. Uma vez que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Neytiri e o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta.”

Dirigido por James CameronAvatar 2 conta no elenco com Zoë SaldanaSam Worthington, Sigourney Weaver, Kate Winslet, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore Stephen Lang. 

Há um planejamento para uma grande franquia, com o lançamento de Avatar 3 em 2024, Avatar 4 em 2026 e Avatar 5 em 2028. Segundo o diretor, os filmes podem se chamar, respectivamente Avatar: The Seed BearerAvatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa.

Avatar: O Caminho Água tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário