Vídeo de Halloween imagina o verdeiro rosto de Michael Myers

O processo foi feito apenas com o photoshop e uma foto do intérprete do personagem.


Com o lançamento de Halloween Ends e com o nome da franquia estando em alta novamente, um novo vídeo do YouTube imagina como é o verdadeiro rosto do icônico Michael Myers sem a sua máscara.

O vídeo foi postado por Billster no YouTube, o youtuber tenta construir o rosto de Michael Myers usando apenas o Photoshop e uma foto do ator James Jude Courtney que interpretou Myers na última trilogia de Halloween. Confira o vídeo abaixo:

Anúncios

Halloween Ends foi lançado recentemente e está dividindo público e crítica, já que alguns adoraram o novo filme, e já outros não acharam um final adequado para a franquia. Mas, apesar de o rosto de Michael Myers não ter sido revelado de forma oficial, é no mínimo interessante saciar essa curiosidade sobre o que tem por debaixo daquela máscara.

Sinopse: “Quatro anos após os eventos do Halloween Kills do ano passado, Laurie está morando com sua neta Allyson (Andi Matichak) e está terminando de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Laurie, depois de permitir que o espectro de Michael determinasse e conduzisse sua realidade por décadas, decidiu se libertar do medo e da raiva e abraçar a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham, é acusado de matar um menino que ele estava cuidando, isso desencadeia uma cascata de violência e terror que forçará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela pode controlar, de uma vez por todas.”

Os eventos de Halloween Ends serão poucos anos depois de Halloween Kills. Em uma outra entrevista, o diretor David Gordon Green confirmou que o filme teria um salto temporal, para dar fim ao percurso de Michael Myers e Laurie Strode. Este marcará o último filme de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode.

O filme contará com a volta de David Gordon Green como diretor e John Carpenter ficará como produtor executivo, além de compor a trilha sonora.

No elenco, Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode. Andi Matichak também voltará para reprisar seu papel como Allyson, assim como Nick Castle que será o “The Shape”. 

Halloween Ends está atualmente em cartaz nos cinemas em todo o mundo.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário