Desenvolvedor de Marvel’s Spider-Man 2 diz que sequência ainda chegará em 2023

Finalmente uma notícia.


Já faz muito tempo desde que a Insomniac Games forneceu qualquer informação sobre Marvel’s Spider-Man 2. A sequência do PlayStation 5 está entre os jogos mais esperados do console, mas alguns fãs estão ficando um pouco preocupados com o silêncio do desenvolvedor.

Depois que dois fãs expressaram preocupações sobre o estado do próximo jogo da série, a conta oficial do Twitter da Insomniac Games entrou, reiterando que Marvel’s Spider-Man 2 ainda está programado para ser lançado no próximo ano. A empresa também apontou que nem sempre é fácil exibir mais telas e imagens de um jogo em desenvolvimento.

“Estamos fazendo um bom progresso e ainda está previsto para 2023”, afirma a conta oficial do jogo no Twitter. “Mostrar jogos leva tempo, esforço, recursos e coordenação.”

Anúncios

A mídia social deu aos jogadores um acesso muito maior às pessoas que desenvolvem videogames, e isso também criou uma cultura que muitas vezes busca gratificação imediata. Apenas uma década ou duas atrás, os fãs só recebiam atualizações esporádicas sobre os jogos que esperavam.

Agora, se um desenvolvedor não oferece um fluxo constante de informações, os fãs começam a entrar em pânico com o status do jogo. A realidade é que Marvel’s Spider-Man 2 é um jogo extremamente importante para Insomniac e PlayStation, e as duas empresas oferecerão mais informações quando for mais conveniente.

Neste momento, pouco se sabe sobre Marvel’s Spider-Man 2. A sequência colocará os jogadores de volta no papel de Peter Parker, mas Miles Morales retornará de alguma forma. O trailer do jogo também revelou que Venom terá um papel importante.

Venom não estava presente em nenhum dos jogos anteriores do Homem-Aranha da Insomniac, mas o personagem parece ser um antagonista central desta vez. O personagem será dublado no jogo pelo ator de Candyman, Tony Todd.

Marvel’s Spider-Man foi lançado em 2018, e se tornou um sucesso rapidamente, ganhando um derivado focado em Miles Morales em 2020. O jogo é um dos maiores sucessos da Sony até então.

Marvel’s Spider-Man 2 chegará em 2023 para PlayStation 5

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário