Como o Superman pode aparecer em Adão Negro?

O retorno do Homem de Aço é iminente.


Os rumores sobre a presença do Superman em Adão Negro estão cada vez maiores, com Henry Cavill voltando ao papel após tantos pedidos dos fãs. Não apenas os fãs, mas Dwayne Johnson, grande astro do filme, pediu para a Warner Bros. chamar de volta o ator de The Witcher.

No entanto, muitos fãs não entendem como ele poderia participar do filme, se seria apenas um cameo, para o anúncio de um novo filme, ou teria algo mais fundamentado.

Facilmente, a aparição do Superman é tão fácil quanto a de Shazam, ou até mesmo Darkseid. Há elementos que unem o núcleo do Escoteiro, incluindo a própria Apokolips. E nessa matéria vamos explicar como já estava na cara o retorno do Superman.

A presença da Intergangue facilita

A presença da Intergangue como uma das ameaças em Adão Negro é algo que chama muito a atenção, pois, originalmente, é uma das equipes inimigas do Superman. Além disso, os membros utilizam armas poderosas e fornecidas por Darkseid, alguém que o Superman já viu bem de perto.

Não se sabe se Bruno Mannheim, o líder da Intergangue, pode aparecer. Embora a equipe esteja presente, ela não será a ameaça principal, e pode contar com um tempo de tela limitado.

O Superman, mesmo se não fizesse alguma aparição, poderia ser muito bem mencionado pela Intergangue. Possivelmente a equipe já o enfrentou, e certamente ele venceu – ou ainda vai. Com isso, Darkseid seria a forma de Mannheim buscar para derrubar o Homem de Aço. E claro, é provável que até mesmo o vilão de Apokolips apareça de alguma forma.

Sociedade da Justiça é derrotada

O retorno de Amanda Waller para atormentar a vida de muitos já foi visto no trailer. A líder do Esquadrão Suicida está tentando limpar o seu nome, e por conta disso, convocou a Sociedade da Justiça para derrubar o Adão Negro. A equipe é composta por quatro membros: Senhor Destino, Gavião Negro, Ciclone e Esmaga-Átomo.

Apesar de poderosos, eles podem ser derrotados pelo vilão, ou mesmo por Sabbac, que vai aparecer para piorar a situação mais do que já está.

Com a Sociedade da Justiça fora de combate, a aparição do Superman fica mais fácil, sendo a última arma mais poderosa para poder enfrentar o Adão Negro. Tudo indicava o retorno do Superman, e com um pouco mais do seu núcleo no filme, sua volta é mais que certa.

Adão Negro chega aos cinemas no dia 20 de outubro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário