A Freira 2 deve ter retorno de personagem do primeiro filme

Longa-metragem tem produção de James Wan.


O filme A Freira 2, que se passa no mesmo universo de Invocação do Mal, já está sendo filmado. E o diretor James Wan, produtor do longa-metragem, acabou revelando o retorno de um personagem do primeiro filme em uma foto (via Screen Rant).

Jonas Bloquet, que interpretou o personagem Frenchie no primeiro filme, está retornando para a sequência. Veja a imagem abaixo:

Anúncios

Sinopse: “1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso mundial A Freira segue a IRMÃ IRENE enquanto ela mais uma vez fica cara a cara com a força demoníaca VALAK – A Freira do Demônio.

Michael Chaves irá dirigir o filme. James Wan Peter Safran serão os produtores do longa, já Gary Dauberman e Michael Clear serão os produtores executivos. O roteiro é escrito por Richard Naing Ian Goldberg.

O primeiro A Freira, teve críticas mornas, mas foi um sucesso de bilheteria, alcançando os US$ 365 milhões nas bilheterias mundiais, se consagrando como a maior bilheteria do “Invocaverso”, que atualmente conta com oito filmes.

A Freira teve direção de Corin Hardy e roteiro por Gary Dauberman. O elenco conta com Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Demián Bichir, Ingrid Bisu e outros.

A Freira 2 estreia em 8 de setembro de 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário