Patrulha do Destino | 4ª temporada ganha pôster

Série retorna em dezembro.


A HBO Max divulgou um pôster para a quarta temporada de Patrulha do Destino, destacando a equipe mais maluca da DC dos quadrinhos. Veja:

Anúncios

Sinopse: “Na próxima quarta temporada, a equipe inesperadamente viaja para o futuro para encontrar uma surpresa indesejada. Diante de sua morte iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: sua própria felicidade ou o destino do mundo? Junte-se às estrelas da série Brendan Fraser, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade e Michelle Gomez para uma discussão exclusiva e uma primeira visão da próxima temporada.”

O elenco original da série conta com Brendan Fraser (Homem-Robô)Matthew Bomer (Homem-Negativo)Alan Tudyk (Sr Ninguém)April Bowlby (Mulher-Elástica), Diane Guerrero (Crazy Jane)Timothy Dalton (Chefe) e Joivan Wade (Cyborg)

As três primeiras temporadas de Patrulha do Destino estão disponíveis na HBO Max.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário