Coringa 2 tem sinopse revelada

Descrição confirma que filme será musical.


A Film & Television Industry Alliance divulgou a sinopse de Joker: Folie à Deux, ou simplesmente Coringa 2, sequência do sucesso de 2019.

A descrição apenas revela que o filme vai seguir o romance entre Coringa e Arlequina, além de confirmar que será um musical. Confira:

Anúncios

Sinopse: “A sequência musical segue Harley Quinn, a psiquiatra do Asilo Arkham, que se apaixona por seu paciente Arthur Fleck, também conhecido como Coringa.”

O romance entre os inimigos do Batman sempre foi explorado em diversas ocasiões, desde jogos até séries animadas ou quadrinhos. Pelo que parece, o filme seguirá a origem do amor entre os dois, com Coringa manipulando a dra. Harleen Quinzel, e ela soltando o vilão de sua cela no Arkham.

As filmagens estão definidas para serem iniciadas em novembro deste ano. A produção deve ficar alocada em boa parte do tempo em Los Angeles.

Joaquin Phoenix volta ao papel principal. Lady Gaga também está no elenco, e vai interpretar a Arlequina. Brendan Gleeson, Jacob Lofland Zazie Beetz são outros nomes. 

Coringa 2 estreia em 4 de outubro de 2024.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Coringa 2, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário