Genshin Impact: Detalhes sobre o mapa completo de Teyvat são vazados

Muitas informações aos jogadores.


Até agora, Genshin Impact apresenta quatro regiões principais, sendo a misteriosa terra de Sumeru a adição mais recente. Um vazador muito confiável chamado Lumie compartilhou uma foto interessante mostrando mais detalhes sobre todo o mapa do Genshin Impact.

O mapa mostrado no vazamento foi compartilhado anteriormente na comunidade e fazia parte da versão CBT original do jogo. No entanto, ao contrário das versões anteriores, esta tem descrições adicionais feitas pelos desenvolvedores e fornece uma visão melhor de como o mapa completo pode ficar.

De acordo com Lumie, este mapa foi montado em janeiro de 2021, quatro meses após o lançamento oficial do jogo, no entanto, as notas do desenvolvedor aparentemente foram feitas em 2019, o que confirma que muitas partes do mapa e da história foram planejadas muito antes do Genshin Impact oficialmente chegar.

Anúncios

Embora o mapa tenha sido alterado desde então, o posicionamento geral das principais regiões permaneceu o mesmo. Várias respostas na seção de comentários apontaram um detalhe interessante no mapa chamado Arabalika’s Fight Club, que aparentemente está localizado ao redor do vulcão nas Terras de Lava Escocesa. Arabalika é um novo NPC que apareceu na nova região de Sumeru.

Apesar de sua aparência inocente, Arabalika provou ser um personagem muito poderoso, pois conseguiu derrotar um Guarda da Ruína sozinho.

Como um personagem favorito dos fãs, os jogadores parecem muito felizes que a história de Arabalika se expande para fora da região de Sumeru, o que raramente é o caso da maioria dos NPCs. Embora houvesse muitas expectativas para Sumeru, parece que a nova grande região conseguiu superar quase todas elas, pelo menos de acordo com vários posts e comentários no subReddit oficial do jogo.

Os fãs afirmam que o HoYverse levou a experiência de exploração do jogo, que é um de seus maiores ativos, para o próximo nível com uma região muito mais interativa do que Mondstadt, Liyue ou Inazuma.

Os NPCs aleatórios de Sumeru podem ser vistos investidos em várias atividades, como tocar música, dançar ou pescar, o que quebra a ilusão de que eles estão esperando pacientemente por sua batalha com o personagem principal. Os jogadores esperam que a HoYverse continue com a mesma abordagem ao design mundial na próxima grande região de Genshin Impact, que deverá ser Fontaine.

Genshin Impact está disponível para dispositivos móveis, PC, PS4 e PS5. Uma versão do Switch está atualmente em desenvolvimento.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário