Christian Bale quer papel na franquia Star Wars

Ator é conhecido por ter interpretado o Batman.


O ator Christian Bale, uma das grandes estrelas de Hollywood que ficou conhecido por interpretar o Batman, revelou que quer um papel na franquia Star Wars.

Em recente entrevista, Bale, que parece ser um grande fã da saga, revelou que gostaria de vestir alguma roupa de Stormtrooper. Além disso, o astro comentou que conhece Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, pois ele trabalhou em Império do Sol com ela (via Screen Rant). 

Anúncios

“Tudo o que eu sempre quis em Star Wars era estar em uma roupa de Star Wars e bater minha cabeça em uma porta ou algo assim enquanto eu passava. Os verdadeiros nerds que assistiram Star Wars muitas vezes sempre sabiam sobre aquela cena em que o Stormtrooper bate a cabeça na porta quando ele passa. Eu queria ser aquele cara. Era isso. Mas veja, se eu tiver a sorte de ser mais do que isso, oh cara, sim. Que delícia isso seria. Eu ainda tenho os números de quando eu era pequeno. Eu também conheço Kathy Kennedy muito bem porque ela estava trabalhando com Spielberg quando eu fiz Império do Sol, e agora ela comanda o universo de Star Wars.”

Bale parece estar aberto a interpretar qualquer personagem na franquia, e não é tão difícil de pensar que ele poderia estar em algum novo filme de Star Wars.

Por enquanto, a Disney se concentra em explorar o universo nas séries, com Andor, The Mandalorian ou The Acolyte. Nos cinemas, a saga está em pausa após a conclusão do filmes que fazem parte da Saga Skywalker. Além disso, Rogue Squadron, da diretora Patty Jenkins, parece não ser um projeto que tem muita confiança do estúdio. 

O ator é um dos mais habilidosos de Hollywood, e com certeza, sua adição seria de ouro para Star Wars, e Bale teria uma carreira invejável após fazer parte de grandes franquias. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário