The Crown | Monarquia se despedaça em trailer da 5ª temporada

Diana e Charles se separam.


A Netflix divulgou o trailer da quinta temporada de The Crown, mega sucesso do streaming, mostrando a monarquia se despedaçar com a separação de Diana e Charles.

Além disso, podemos ver a princesa Diana sendo interpretada por Elizabeth Debicki, e Dominic West vivendo o príncipe Charles. Veja abaixo:

Anúncios

Embora os detalhes tenham sido mantidos em silêncio, a temporada aparentemente se concentrará na década de 1990, levando à morte de Diana em 1997.

Até o momento, algumas trocas no elenco foram feitas, como Imelda Staunton, assumindo o trono de Olivia Colman como Rainha Elizabeth IIJonathan Pryce sucede Tobias Menzies como Príncipe PhilipLesley Manville assume o papel da Princesa Margaret, no lugar de Helena Bonham Carter e Elizabeth Debicki substitui Emma Corin como Princesa Diana.

The Crown conta com quatro temporadas na Netflix. A quinta temporada estreará em 9 de novembro deste ano.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário