Trailer da série The Devil’s Hour é divulgado

Peter Capaldi é viajante do tempo no trailer.


Peter Capaldi, ator que fez Doctor Who, está escalado para fazer um mestre do tempo em nova série de drama e suspense da Prime Video, The Devil’s Hour. Assista o trailer abaixo:

 

Capaldi interpreta um homem recluso que se torna o principal alvo de uma caçada policial devido a sua fixação homicida. No trailer, o encarcerado Gideon explica à aterrorizada Lucy Chambers (Jessica Raine) como sonhos e memórias estão conectados uns aos outros e como ela às vezes sente que “a vida não é dela”. 

Lucy acorda todas as noites exatamente às 3h33 da madrugada e luta para entender suas visões bizarras e os recentes eventos estranhos, incluindo a saúde em declínio de sua mãe, a indisponibilidade emocional de seu filho e o rastro de assassinatos horríveis pelos quais ela está desesperadamente procurando. Uma explicação. Gideon, que tem uma “relação distorcida com o tempo”, ajuda Lucy a encontrar as respostas que ela está procurando miseravelmente.

Além de Capaldi e Raine, o elenco inclui Nikesh Patel e Alex Ferns como dois policiais investigando um homicídio. Outros membros do elenco também incluem Phil Dunster, de Ted Lasso, Cecilia Blair, Thomas Dominique, Rhiannon Harper-Rafferty, Benjamin Chivers, Talia Walker e Isaac Money, entre outros. O drama-suspense britânico de seis episódios, criado por Tom Moran, tem produção executiva de Steven Moffat.

The Devil’s Hour chega ao Prime Video em 28 de outubro.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário