Atriz de A Casa do Dragão vira a Spider-Gwen em arte de fã

Possível melhor escolha?


Após o salto temporal em A Casa do Dragão, série da HBO que traz um prelúdio de Game of Thrones, onde vemos a guerra causada por duas mulheres que tentam conquistar o poder a qualquer custo entre traições e conspirações, as duas atrizes jovens que faziam as personagens centrais na trama deram seus lugares a atrizes mais velhas e mais veteranas.

A carreira de ambas com toda certeza será moldada com mais firmeza a partir desse projeto entrando em grandes franquias, assim como foi para os atores de Game of Thrones. A exemplo disso, Emilia Clarke, que atuou como Daenerys Targaryen trabalhou no universo de Star Wars e de O Exterminador do Futuro e agora estará em Invasão Secreta, do universo cinematográfico da Marvel.

O que também parece ser uma opção interessante para os fãs, já que o artista clements.ink resolveu fazer uma arte pegando Milly Alcock, intérprete de Rhaenyra Targaryen, e criar um conceito de como seria a atriz no papel de Gwen Aranha Confira:

Anúncios

A personagem não deve aparecer em nenhum projeto que a Sony está preparando sobre o universo Homem-Aranha, embora fosse uma adição interessante.

O spin-off foi idealizado por George R. R Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo, saga literária que originou Game of Thrones, e tem como showrunners, os diretores Ryan Condal e Miguel Sapochnik.

O elenco conta com Paddy ConsidineOlivia CookeMatt SmithEmma D’Arcy, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Olivia Cooke, Graham McTavish Sonoya Mizuno.

A Casa do Dragão se encontra na HBO Max.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário