Kraven, o Caçador tem estreia adiada pela Sony

Filme seria lançado em janeiro de 2023.


A Sony Pictures, além de adiar Madame Teia, adiou a estreia de Kraven, o Caçador, filme com o astro Aaron Taylor-Johnson.

Anteriormente com data para 13 de janeiro de 2023, o filme agora ocupará a antiga data de Madame Teia, 6 de outubro do mesmo ano (via Screen Rant).

Anúncios

Criado por Stan Lee e Steve DitkoKraven nasceu na aristocracia russa e tem sua identidade como Sergei Kravinoff. Ele apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15, de 1964. O personagem era um caçador nato, e após conhecer o feiticeiro Calypso, ele tomou uma poção que lhe dava velocidade, aumentava sua força física e que prolongou sua vida ao longo dos anos.

Com o roteiro de Art Marcum, Matt Holloway Richard Wenk, o filme terá a direção de JC Chandor. Mais detalhes não foram revelados.

Kraven, o Caçador, estreia em 13 de janeiro de 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também