Charlie Cox fala sobre a nova série do Demolidor

O ator soltou algumas informações sobre o enredo da produção.


Charlie Cox retornou ao papel de Matt Murdock/Demolidor, só que agora oficialmente no MCU. Durante a D23 Expo, o ator mostrou que está animado em voltar a interpretar o personagem, além de falar sobre os 18 episódios que ele terá que gravar, definindo essa tarefa como “alucinante”.

“Sabemos que serão 18 episódios, e isso é meio que alucinante para mim, então há ainda mais conteúdo do que estávamos fazendo antes, o que na época parecia muito. O que espero que isso nos dê mais tempo para realmente viver nos personagens e passar mais tempo no mundo de Matt Murdock como advogado e ainda ter todas as coisas legais de super-heróis do Demolidor, mas realmente viver em seu mundo e fundamentar o show no o dia-a-dia de quem é advogado, acho que poderia ser muito interessante. ”

Esse comentário do entusiasmado Cox pode sugerir que a série irá focar um pouco mais na vida de Matt Murdock como advogado. O astro também falou que gostaria que Tatiana Maslany aparecesse na série como Mulher-Hulk, para “retribuir o favor”

“Então, existem tantas pessoas que você conhece como… Então eu trabalhei com Tatiana… em Mulher-Hulk. Ela é inacreditável e nos divertimos muito juntos. Adorei trabalhar com ela. Seria tão legal se ela pudesse retribuir o favor, apenas para retribuir o favor. Então seria muito legal.”

Ele também falou que gostaria que o próprio Tom Hiddleston fizesse uma breve aparição como Loki.

“Tom Hiddleston é um dos meus melhores amigos. Eu não sei como nossos mundos se combinariam, mas seria legal se ele fizesse uma pequena participação de alguma forma. Mesmo que ele aparecesse com um Tesseract e então tipo disparou de novo, sabe?”

Daredevil: Born Again deve estrear em 2024 no Disney+.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também