Letitia Wright fala sobre lesão grave em Pantera Negra 2

A atriz ficou fora da produção por um ano.


Durante uma entrevista recente ao New York Times, a atriz Letitia Wright comentou sobre a grave lesão que ela sofreu enquanto estava no set de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

De acordo com a atriz, ela teve diversos desafios físicos para voltar a atuar no longa, mas se sentia orgulhosa por ter conseguido retornar e concluir seu trabalho. Veja o comentário completo da atriz abaixo:

Anúncios

“Minha experiência foi diferente. Também enfrentei muitos desafios físicos, mas ao lado disso saí muito orgulhoso de que, diante da adversidade, pudesse me recuperar e dar vida e força extra ao meu personagem. acho que Mabel [Cadena] disse isso lindamente. Ver todo mundo dando 110% te inspira a cada dia. A jornada não foi indolor, mas você pode ficar no topo da montanha e dizer que conseguiu. Espero que isso seja transferido para o filme , e as pessoas vão embora se sentindo em êxtase e empoderadas porque é definitivamente assim que nos sentimos depois de fazer isso.”

A produção de Wakanda Para Sempre sofreu uma grande quantidade de contratempos para concluir as filmagens, mas parece que os atores deram o máximo de si para fazer uma continuação que faça jus ao primeiro longa, além de é claro, homenagear o astro Chadwick Boseman que infelizmente veio a falecer em 2020.

Apesar das dificuldades que todos da produção passaram, um grande filme está por vir e que com certeza irá respeitar a memória e os esforços de Boseman.

Sinopse: “Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.”

A sequência será escrita e dirigida por Ryan Coogler. Até o momento, o elenco deverá contar com Letitia Wright, Lupita Nyong’oWinston DukeMartin Freeman e Angela Bassett.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia mundialmente nos cinemas em novembro de 2022.

Anúncios

Leia também