Nada de Novo no Front ganha trailer épico pela Netflix

A morte não é uma aventura em nenhum acontecimento.


A Netflix divulgou o trailer do filme Nada de Novo no Front, que vai acompanhar um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial – ou Grande Guerra.

O filme é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque, publicado ainda em 1929. Assista abaixo:

Anúncios

“Há um sentimento que estará conosco por toda a nossa vida: o sentimento do legado de duas guerras”, disse o diretor Edward Berger. “Nossa visão da guerra é dominada pela tristeza e vergonha, pela devastação e culpa. Nada de positivo permanece, nem a menor centelha de heroísmo. Achei que fazer de nossa história, nosso passado e nossa atitude em relação à guerra a força motriz por trás de um filme um grande desafio. E eu pensei que essa perspectiva alemã muito específica também pode interessar a pessoas de outros países. Principalmente neste momento.”

Sinopse: “Nada de Novo no Front conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo.”

Daniel Bruhl, Felix Kammerer, Albrecht Schuch,Sebastian Hülk,Anton von Lucke e Joe Weintraub fazem parte do elenco. Edward Berger dirige e roteiriza o longa-metragem.

Nada de Novo no Front estreia em 28 de outubro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também