Harley Quinn é renovada para a 4ª temporada

Série animada tem Kaley Cuoco como dubladora.


Após muito mistério, a HBO Max renovou a série animada Harley Quinn para a quarta temporada. Segundo o Deadline, Sarah Peters será a showrunner da série. Ela escreve a série desde a primeira temporada, e vai assumir o cargo de Justin Halpern e Patrick Schumacker, que continuarão como produtores. 

Anúncios

“Estamos em êxtase que a HBO Max queira que a história de Harley e Ivy continue. E estamos igualmente empolgados que esta próxima temporada estará em ótimas mãos com Sarah Peters como nossa showrunner e Ceci Aranovich supervisionando a produção de animação, pois ambas influenciaram muito a série com seu brilhantismo desde o início”, disseram em um comunicado os criadores da série.

A renovação vem antes mesmo da terceira temporada chegar ao final. O último episódio será exibido apenas no dia 15 de setembro.

Sinopse: “O caos e a loucura continuam na terceira temporada desta série de comédia animada para adultos. Encerrando seu “Comer. Bang! Matar. Tour”, Harley Quinn e Poison Ivy retornam a Gotham como o novo casal poderoso da vilania da DC. Junto com sua equipe desorganizada – King Shark, Clayface, Frank the Plant – “Harlivy” se esforça para se tornar a melhor versão de si mesmo enquanto também trabalha para o longo plano desejado de Ivy de transformar Gotham em um paraíso do Éden.”

A série animada estreou ainda em 2019, no DC Universe, que hoje é DC Universe Infinite, e fez um grande sucesso até então, explorando ainda mais a mitologia da famosa vilã do Batman. A segunda temporada estreou no dia 3 de abril de 2020. Atualmente, a série animada é produzida pela HBO Max.

O elenco conta com Kaley Cuoco (Arlequina)Lake Bell (Hera Venenosa)Alan Tudyk (Coringa)Diedrich Bader (Batman)Christopher Meloni (Jim Gordon)Tony Hale (Doutor Psycho)Rahul Kohli (Espantalho)Sanna Latham (Mulher Gato)Jason Alexander (Syd Borgman), Ron Funches (Tubarão Rei)Tom Kenny (Cara-de-Barro)J.B. Smoove (Planta da Ivy) e Wanda Skyes (Rainha das Fábulas).

A terceira temporada está disponível na HBO Max.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também