Halloween Ends | Diretor revela que alterou final do filme

As refilmagens foram concluídas há algum tempo.


Em entrevista à Empire, o diretor David Gordon Green, que está comandando a trilogia Halloween, revelou um fato importante da produção de Halloween Ends.

O cineasta disse ter alterado o final do filme, após uma imagem promocional ter sido revelada pela revista. Na imagem, Michael Myers está fazendo mais uma vítima em Haddonfield. Veja:

Halloween Ends

Anúncios

“Muda a cada dia. Em teoria, a imagem está travada, mas esta manhã liguei para o editor e disse: ‘E se fizermos uma coisa… Falo com John [Carpenter] e Jamie Lee Curtis regularmente sobre isso. É emocionante, incerto, satisfatório e triste. Gostei do passeio, mas provavelmente é hora de descer. Acho que vamos sair com um estrondo”, disse o diretor.

Diferentemente de Halloween Kills, onde Myers mata diversos e sua contagem de mortes se torna a maior da franquia, o último filme será uma conclusão mais íntima. Ou seja, não será tão sangrento quanto seu anterior.

“Se nosso segundo filme foi um caos violento e livre para todos, esta é uma conclusão mais íntima e atmosférico.”

Sinopse: “Quatro anos após os eventos do Halloween Kills do ano passado, Laurie está morando com sua neta Allyson (Andi Matichak) e está terminando de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Laurie, depois de permitir que o espectro de Michael determinasse e conduzisse sua realidade por décadas, decidiu se libertar do medo e da raiva e abraçar a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham, é acusado de matar um menino que ele estava cuidando, isso desencadeia uma cascata de violência e terror que forçará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela pode controlar, de uma vez por todas.”

John Carpenter, diretor do filme original, chegou a elogiar o cineasta David Gordon Green e comentou sobre o fim da franquia. O longa-metragem ganhará seu primeiro trailer amanhã (20).

Os eventos de Halloween Ends serão poucos anos depois de Halloween Kills. Em uma outra entrevista, o diretor David Gordon Green confirmou que o filme teria um salto temporal, para dar fim ao percurso de Michael Myers e Laurie Strode. Este marcará o último filme de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode.

O filme contará com a volta de David Gordon Green como diretor e John Carpenter ficará como produtor executivo, além de compor a trilha sonora.

No elenco, Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode. Judy Greer e Andi Matichak também voltarão para reprisar seus papéis como Karen e Allyson, assim como Nick Castle que será o “The Shape”. Nancy Stephens (Marion)Kyle Richards (Lindsey Wallace)Anthony Michael Hall (Tommy Doyle) Robert Longstreet (Loonie Elam) completam o elenco.

Halloween Ends estreia apenas no dia 13 de outubro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também