Atriz de Game of Thrones aconselha atores de A Casa do Dragão

Indicada ao Emmy falou sobre seus conselhos ao elenco.


A Casa do Dragão, a série fantasiosa que conta sobre a violenta trama política de dois merecedores do trono em busca do controle dos 7 reinos traz de volta ambiciosos e bem construídos personagens, dragões, sangue, uma parcela imensa de antigos fãs do universo de “A Guerra dos Tronos” ao redor do mundo, além de conquistar novos admiradores da obra, que vem sendo bastante elogiada.

Uma das principais atrizes do elenco de um dos maiores sucessos da HBO deu um conselho ao elenco. 

O sucesso e a quebra de recordes não é a única coisa a chamar a atenção quando se fala sobre a série. Seu final dividiu bastante a comunidade de apreciadores devido ao destino que a série é levada.

Nathalie Emmanuel, atriz que interpreta Missandei, a tradutora de Daenerys Targaryen em Game of Thrones, em uma entrevista ao THR desejou o bem ao elenco da série derivada. Na mesma entrevista ela sugeriu que o elenco se preparasse por essa magnitude que viria a ocorrer na carreira de todos ali.

“Os fãs de Game of Thrones são incríveis. Mas eles também são um tanto especiais”, disse Emmanuel

Deve-se considerar que isso não é novo para Matt Smith (Daemon Targaryen), que além de já estar acostumado com o contato dos fãs de Doctor Who e dos fãs do universo Marvel, principalmente os de Homem Aranha.

Mas o elenco de A Casa do Dragão não é composto apenas por atores já renomados, como é o caso de Smith e Olivia Cooke (Alicent Hightower). Na verdade, parte dos atores estão em formação e ainda são jovens. Ainda assim, eles já devem se preparar para a quebra de recordes e para encarar isso novamente com o renovar da série para uma segunda temporada.

“Tenho convicção de que o elenco já saiba, mas essa base de fãs, ufa… eles são bastante apaixonados e bastante incríveis. E quem sabe como essa série será recebida, mas espero que com enorme sucesso. Se assim for, é uma experiência, o que será uma adaptação [para os atores], com certeza. Se você está desacostumado a esse nível de atenção ou de reconhecimento, isso vai ser marcante, definitivamente. Então, acho que meu conselho seria aproveitar e olhar um para o outro. Para a gente, como um grupo, passamos por tudo juntos e nos mantivemos unidos.”, disse Nathalie Emmanuel ao The Hollywood Reporter.

Sinopse: “Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 300 anos antes dos eventos retratados em “Game of Thrones”.

O spin-off foi idealizado por George R. R Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo, saga literária que originou Game of Thrones, e tem como showrunners, os diretores Ryan Condal e Miguel Sapochnik.

Até o momento, o elenco conta com Paddy ConsidineOlivia CookeMatt SmithEmma D’Arcy, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Olivia Cooke, Graham McTavish Sonoya Mizuno.

A Casa do Dragão está na HBO Max.

Anúncios

Leia também