Como o episódio 2 de A Casa do Dragão pode mudar o rumo da série?

Episódio deu um novo relance para um relacionamento divisivo.


A Casa do Dragão é um grande sucesso da HBO Max, sem dúvidas. O prelúdio vem conquistando a base de fãs de Game of Thrones, e novos no mundo fantasioso de George R. R. Martin. Com intrigas, violência, fogo e sangue, o seriado provou ser um dos melhores do ano.

O segundo episódio deu aos espectadores os novos rumos que a primeira temporada pode ter, e a atriz Emily Carey se disse entusiasmada para ver o que acontecerá com Alicent Hightower.

house-of-the-dragon-rei-viserys-casou-alicent-hightower-foto-divulgacao_widelg

Aviso: Spoilers do episódio 2 abaixo

Interpretando a personagem na versão mais jovem, enquanto Olivia Cooke vive a atual versão, Lady Alicent Hightower é uma das mais importantes para a trama, que pode dividir a Casa Targaryen. Tudo fica mais claro no segundo episódio, após o rei Viserys Targaryen ser pressionado por seus conselheiros para pedi-la em casamento, e assim, poder gerar filhos e sucessores ao Trono de Ferro.

A filha do rei e atual sucessora do torno, Rhaenyra, ficou chocada com a decisão, que deve implicar em um conflito interno para ver quem vai ter o controle do reino nos próximo anos. A intenção vem justamente de Otto Hightower, que deixa sua família a um passo de ter um membro sentado no Trono de Ferro. Para Alicent, no entanto, as ramificações sobre essa decisão continuarão a se desenrolar nos próximos episódios da série.

Tanto Alicent quanto Rhaenyra possuem uma idade próxima, e ambas são amigas. Mas, caso o casamento seja concluído, isso poderá afetar para sempre a amizade entre as duas. A atual sucessora do trono se vê ameaçada, caso Alicent possa dar um filho ao rei Viserys

O relacionamento delas é provavelmente a mudanças de rumo que a série vai tomar, e os fãs testemunharão como o amor de duas amigos de infância se dissolverá em ódio uma pelo outra. A ideia já é sugerida em trailers anteriores.

A Casa Hightower vem fazendo seus movimentos para garantir prosperidade, e a batalha pelo Trono de Ferro só está começando. Os próximos episódios devem explorar ainda mais a relação entre duas amigas, que agora serão madrasta e enteada. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também