Strange Adventures | Harrison Ford foi cogitado na série

Astro viveria Perry White.


O diretor e roteirista Kevin Smith, revelou que a série cancelada da DC, Strange Adventures, quase teve o astro de Indiana Jones, Harrison Ford. Segundo ele, o estúdio gostaria do ator vivendo Perry White, mesmo que Smith tenha pensado em John Goodman

Anúncios

“Nosso Perry White? Eu estava indo para John Goodman. Os poderes acima tinham pensamentos diferentes. Não foi minha ideia, mas alguém disse: ‘Pode ser que Harrison Ford esteja interessado.'”

Além da presença do chefe de Clark Kent do Planeta Diário, Jimmy Olsen também iria aparecer, sendo interpretado por Xolo Maridueña, que vai viver o Besouro Azul no cinema.

Smith trabalhava com Eric Carrasco em um episódio, cuja história teria se centrado em Jimmy Olsen, Perry White e BizarroNicolas Cage era o alvo para interpretar o vilão do Superman.

A série que teria episódios com 1 hora de duração cada mostraria vários personagens da DC, acompanhando as vidas de pessoas comuns vivendo ao lado daqueles que tem super poderes.

Greg Berlanti, que produz o Arrowverse, seria o produtor da série.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também