Paul Rudd entra para o elenco da 3ª temporada de Only Murders in the Building

Ator vive o Homem-Formiga na Marvel.


O astro de Homem-Formiga, Paul Rudd, foi escalado para estrelar a terceira temporada de Only Murders in the Building, série do Hulu com o astro Steve Martin.

Apesar de seu personagem não ter sido revelado, o criador John Hoffman se empolgou com a participação do ator na série (via Screen Rant).

Anúncios

“Paul Rudd, depois de fazer uma entrada auspiciosa no mundo da nossa série no final da segunda temporada como Ben Glenroy, é alguém que claramente queremos saber mais e ver na nossa próxima temporada – já que ele é uma fonte clara de muitos. próximas perguntas e, como sempre com o nosso show, muitas reviravoltas ainda estão por vir!”

Sinopse: “Após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente,  eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato.”

Criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, o elenco da série conta com Martin, Selena Gomez, Martin Short, Amy Ruan, Aaron Dominguez e Nathan Lane. O novo ano ainda terá Cara Delvigne

A segunda temporada é exibida no Star+.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também