Batman: Caped Crusader é cancelada pela Warner Bros

Série animada não chegou nem a ser lançada.


Segundo o TVLine, a Warner Bros. Discovery cancelou a série animada Batman: Caped Crusader, que teria Bruce Timm, Matt Reeves, e outros importantes nomes da DC.

A série seria um exclusivo da HBO Max, tendo 10 episódios encomendados pela plataforma. No entanto, a WB Discovery está cortando alguns gastos, e a Warner Bros. Animation será a divisão mais afetada.

Anúncios

Sinopse: “Utilizando tecnologia de animação de última geração, reinventarão o Batman e sua icônica galeria de vilões com narrativa sofisticada, personagens e sequências de ação intensas, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante.”

Ed Brubaker seria o roteirista principal, junto de Bruce Timm, que atuaria como produtor executivo assim como Brubaker, Matt Reeves, J.J Abrams e James Tucker.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também