Stargirl ganhará nova série em quadrinhos por Geoff Johns

Criador da personagem volta a escrever novo quadrinho.


O roteirista e criador da Stargirl, Geoff Johns, voltará para uma nova série da personagem nos quadrinhos da DC. Além disso, ele estará sendo um dos arquitetos da nova Era de Ouro da editora.

Johns vai escrever The New Golden Age e Stargirl: The Lost Children, dando mais ênfase para os personagens que costumam integrar a Sociedade da Justiça. Confira algumas artes abaixo:

Anúncios

The New Golden Age é um novo one-shot, que vai mostrar as aventuras da Sociedade da Justiça da América enquanto eles se cruzam com Rip Hunter e o resto dos Caçadores do Tempo.

Por sua vez, Stargirl: The Lot Children é uma nova minissérie de seis edições que mergulha no lado mais jovem da Sociedade da Justiça, com Stargirl e Arqueira Vermelha investigando o desaparecimento de um herói adolescente do passado. Elas descobrem um julgamento indicando que outros heróis adolescentes da Idade de Ouro desapareceram e depois se cruzam com o mortal Childminder.

Steve Lieber, Jerry Ordway e Diego Olortegui são os artistas de The New Golden Age, enquanto Todd Nauck é o artista principal da nova minissérie de Stargirl

Os quadrinhos serão lançados em novembro, apenas no Estados Unidos.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também