Henry Cavill se torna Hyperion em arte de fã

Boato sobre a escalação do ator gera arte incrível.


No início desta semana, surgiu um rumor acerca de uma suposta contratação de Henry Cavill para aparecer como Hyperion na segunda temporada de Loki.

O boato também revelou que o Esquadrão Supremo também apareceria durante a série como um riff estilo The Boys, que acabará se unindo a Kang, o Conquistador, em Vingadores: A Dinastia Kang.

Os rumores no entanto são infundados e não existe uma resposta oficial da Marvel Studios quanto a contratação do ator. Mas conforme a notícia se espalhou, a comunidade ficou animada com a possível contratação de Cavill, já que a recontratação do astro não está nos planos da Warner Bros e da DC Comics.

Não demorou muito tempo para alguns artistas começarem a postar artes de como seria o nosso amado Henry Cavill como o Hyperion da Marvel Comics. Veja:

Artista: @Clements.Ink
Anúncios

Embora fosse interessante ver um ator tão querido e tão talentoso recebendo uma papel de destaque no MCU, os rumores não possuem uma base sólida e não devem ser tomado como verdade.

Eric Martin ficará responsável pelo roteiro dos seis episódios, enquanto Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead vão dirigir múltiplos episódios da série.

A produção da série está em andamento no Reino Unido. 

Loki será a primeira série da Marvel do Disney+ a ganhar uma segunda temporada. O elenco além de contar com o próprio Tom Hiddleston, tem Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Owen Wilson.

A segunda temporada de Loki lança em 2023.

Anúncios

Leia também