Rumor: Esquadrão Supremo pode aparecer na 2ª temporada de Loki

Uma nova equipe no MCU.


As filmagens da segunda temporada de Loki já estão rolando, e esse segundo ano pode impactar o UCM todo, e possivelmente pode trazer uma equipe famosa nos quadrinhos da Marvel, o Esquadrão Supremo.

Anúncios

Segundo o CineStealth, A equipe fará sua primeira aparição em live-action na segunda temporada de Loki. A série irá apresentar o Esquadrão Supremo como uma reinterpretação de The Boys, e os membros da equipe serão arrogantes e maus.

Esquadrão Supremo foi criado por Roy Thomas e John Buscema, e apareceu pela em uma história dos Vingadores, em 1969.

Uma Pequena curiosidade quando a equipe surgiu. seu nome Original era ” Esquadrão Sinistro”, e não “Esquadrão Supremo”. Se você quer conhecer mais sobre o Esquadrão Supremo, C.R recomenda a minissérie de Mark Gruenwald.

CineStealth destaca que Aubery Plaza (Legion) interpretará o Doutor Espectro, Evan Rachel Wood será a Princesa do Poder e até o Henry Cavill poderá interpretar o Hyperion.

Eric Martin ficará responsável pelo roteiro dos seis episódios, enquanto Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead vão dirigir múltiplos episódios da série.

A produção da série está em andamento no Reino Unido. 

Loki será a primeira série da Marvel do Disney+ a ganhar uma segunda temporada. O elenco além de contar com o próprio Tom Hiddleston, tem Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Owen Wilson.

A segunda temporada de Loki lança em 2023.

Anúncios

Leia também