Mulher-Hulk | Marvel revela novo teaser da série

Personagens são apresentados.


A Marvel Studios revelou um novo teaser da série Mulher-Hulk, apresentando os principais personagens como Hulk, Titania e Abominável. Assista: 

Anúncios

Sinopse: ”A nova série de comédia vê Bruce Banner ajudar sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência, e adivinha? Ela também recebe seus poderes.

Tatiana Maslany interpretará Jennifer, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Mark Ruffalo está de volta como Hulk ao lado de Tim Roth, que retorna ao papel do Abominável.‎”

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será produzida pela Disney+, que encomendou 10 episódios com cerca de 30 minutos cada.

Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, e uma advogada. Ela herda os poderes do Hulk após uma transfusão de sangue, e diferentemente dele, ela consegue controlar seus poderes, não se tornando uma máquina mortífera.

O elenco conta com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim RothRenée Elise Goldsberry, Jameela Jamil Ginger GonzagaA série terá direção de Kat Coiro e Anu ValiaJessica Gao assina o roteiro.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 18 de agosto. 

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de She-Hulk, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também