Mickey7: Tudo sobre o novo filme de Bong Joon-ho

Com Robert Pattinson.


O brilhante diretor Bong Joon-ho está voltando, após o enorme sucesso da sua obra prima Parasita, e o ator fenomenal Robert Pattinson irá acompanhá-lo nessa jornada de ficção científica.

O C.R reuniu informações sobre o novo filme de Bong Joon-ho.

O cineasta irá adaptar o livro Mickey7 escrito por Edward Ashton. O livro acompanha a história de Mickey7 (Robert Pattinson), um “dispensável”, que é um funcionário descartável em uma expedição humana enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Depois que uma iteração morre, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias intactas.

A adaptação cinematográfica do romance Mickey7 de Ashton foi anunciada para ser desenvolvida em janeiro de 2022, com Joon-ho escrevendo, dirigindo e produzindo para a Warner Bros. Pictures. Pattinson irá estrelar essa adaptação junto com Toni Collete (Hereditário), Mark Ruffalo (Zodíaco e o Hulk do UCM), Naomi Ackie (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Steven Yeun (Minari: Em Busca da Felicidade).

As filmagens de Mickey7 já começaram oficialmente no Reino Unido. Bong escreve o roteiro do filme e produz ao lado de Dooho Choi da Kate Street Pictures, co-produzindo junto de Dede Gardner e Jeremy Kleiner do Plan B.

A produção do longa ainda está em andamento e nenhuma data de lançamento do filme foi confirmada, mas pode estrear entre 2023 ou 2024.

Anúncios

Leia também