Ezra Miller teria participado de filmagens adicionais de The Flash mesmo estando envolvido em controvérsias

Informação vem do THR.


Aparentemente as diversas prisões de Ezra Miller não impediram que o ator participasse das filmagens adicionais de The Flash.

Em um novo relatório divulgado pelo The Hollywod Reporter, é citado que Miller participou de diversas filmagens adicionais durante o verão norte-americano.

As datas das filmagens não foram divulgadas, mas parece que mesmo com as diversas acusações de agressões e furtos não impediram que Ezra gravasse o filme.

Mesmo com todas as acusações, Ezra não foi cortado do filme e de acordo com David Zaslav, The Flash será lançado e não corre risco de ser cancelado. Porém, o longa já foi adiado diversas desde o anúncio da produção.

Sobre o filme, o longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Michael Keaton retorna para o papel de Batman, junto de Ben Affleck, que também fará sua participação. Kiersey Clemons (Iris West)Maribel Verdú (Nora Allen)Ron Livingston (Henry Allen)Sasha Calle (Supergirl), Ian Loh (Jovem Barry Allen)Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso completam o elenco.

The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023. 

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Flash, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também