Zatanna | Filme segue em desenvolvimento, revela site

Filme deve acontecer.


Segundo o Deadline, o filme solo da Zatanna deve acontecer. Atualmente, o projeto segue em desenvolvimento, e faz parte do universo sombrio de J. J. Abrams.

A roteirista Emerald Fennell continua escrevendo o longa-metragem, que ainda não possui diretor. Recentemente, Dua Lipa foi especulada para estrelar

Anúncios

O filme da Zatanna fará parte do Universo Sombrio que J.J, Abrams quer implementar na DCTV, trazendo Constantine, também, como apoio para a Liga da Justiça Sombria. Ainda não se sabe quem irá ocupar a cadeira de diretor, mas espera-se que seja Fennell. Tampouco sabemos se o longa será um Max Original. As séries serão exclusivas da HBO Max, em parceria com a Bad Robot

Zatanna foi criada por Gardner Fox e Murphy Anderson, aparecendo pela primeira vez em Gavião Negro #4 (1964). Ela é da espécie homo magi e filha de John Zatara, um famoso mago e herói. Zatanna já integrou tanto a Liga da Justiça, quanto a Liga da Justiça Sombria. Sua única aparição em live-action foi na série Smallville, da CW. Ela também conta com aparições em jogos como Injustice 1 e DC Legends Mobile, além de ser referenciada em Batman: Arkham Origins e Arkham Knight.

O filme da Zatanna conta com a produção da Bad Robot Productions, de J.J Abrams, e ainda não possui trama ou atriz confirmada para viver a personagem da DC. Uma data de estreia também não foi confirmada.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Zatanna, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também