Remake de Highlander com Henry Cavill está perto de acontecer

Cavill é a primeira opção para o papel.


Em uma recente entrevista ao Collider, o diretor Chad Stahelski falou sobre como anda o desenvolvimento do remake da franquia Highlander, que estreou em 1986 com Christopher Lambert no papel principal.

Depois de tantos anos sem nenhuma produção de Highlander, foi anunciado no ano passado que a franquia ganharia um remake. O diretor Chad Stahelski falou um pouco sobre como está o desenvolvimento do novo longa.

“Estamos no processo de ajustes agora. Acho que sabemos o que queremos. Mais importante do que tudo, sabemos o que queremos fazer. Está nos criativos. Sabemos o que estamos tentando fazer. É apenas uma questão de chegar ao ponto em que sentimos: ‘Ok, é isso. Vamos.’ Mas estamos mais perto do que nunca, então isso é bom.”

Quando perguntado se Henry Cavill estaria envolvido no filme, Stahelski respondeu que é “uma das suas grandes escolhas”.

“Uma das minhas grandes escolhas. Não se trata apenas de músculos e ninhada. Acho que ele tem um alcance incrível e acho que ele traria algo muito especial. E seu entusiasmo foi incrível nisso”.

Stahelski é conhecido pelo seu trabalho em John Wick e também está envolvido na adaptação do jogo “Ghost of Tsushima”. Já Cavill está brilhando em The Witcher, enquanto a situação envolvendo o Superman não é resolvida.

Highlander não possui data de estreia.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também