Kevin Feige manda mensagem de apoio ao diretor de Batgirl

O filme foi cancelado na última terça-feira (2).


Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, mandou uma mensagem de apoio ao diretor Adil El Arbi, que trabalhou em Batgirl e foi cancelado na terça-feira (2).

El Arbi postou a mensagem que recebeu de Feige em seu Instagram, onde agradeceu as palavras de apoio. Confira o que Feige disse:

Screenshot_20220805-081441_Instagram

Anúncios

“Meus amigos, eu tive que entrar em contato e dizer que estamos todos pensando em vocês dois. Por causa das notícias maravilhosas sobre o casamento (parabéns!) e as notícias decepcionantes sobre a Batgirl. Muito orgulhoso de vocês por todo o trabalho incrível que vocês fazer e particularmente a Ms. Marvel, é claro! Mal posso esperar para ver o que vem por aí. Espero vê-lo em breve.”

Além de Feige, James Gunn e Edgar Wright também mandaram mensagens de apoio a equipe de Batgirl. El Arbi agradeceu a todos pelas mensagens neste período difícil.

Batgirl iria estrear no ano que vem e já estava na pós-produção. A notícia do cancelamento do filme faltando tão pouco para a conclusão do projeto pegou toda a equipe de surpresa, já que a maior parte ficou sabendo do cancelamento do filme pela internet.

Ainda não se sabe se a Warner tem planos para lançar Batgirl algum dia ou se vão simplesmente “esquecer” do filme.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também